É claro que eu devia estar estudando agora, mas como meu computador fica tirando a roupa e me seduzindo, cá estou. Como disse no post anterior, vou explicar o link do blog.
"Planet of the Ood" é uma referência a Doctor Who, uma série britânica sobre um Time Lord, chamado Doctor, que tem uma máquina que viaja no tempo e no espaço (TARDIS). Isso significa que além de voltar/avançar no tempo, ele pode ir pra outros planetas e até galáxias.
O Doctor é pacífico (a única arma que ele carrega é uma chave de fenda supersônica), e vive salvando a Terra dos aliens que querem domina-lá. Contudo, em um dos episódios os vilões somos nós (no futuro), e outra raça precisa ser salva: os Ood.
- oi, eu sou um Ood lindo
Os Ood são essas criaturas fofinhas, amigáveis e inofensivas, que gostam de cantar. Então, o que nós do futuro fazemos? Escravizamos os Ood. Isso mesmo, amiguinho, nós do futuro tratamos os Ood como uma espécie de gado. NÓS DO FUTURO SOMOS MAUS!
Depois o Doctor salva as criaturinhas fofas que podem ir pro seu planeta e cantar a música deles, fica tudo bem e blablabla. Não vou falar do episódio completo porque é muita coisa, caso você esteja curioso: Doctor Who (2005) - 4º Temporada, Episódio 03 - é só baixar.
Já perdi a conta de quantas vezes disseram que sou estranha e que vim de outro planeta. Se isso fosse verdade, eu com certeza seria um Ood. Eles não são maus, não ficam tentando destruir o planeta de ninguém e tudo que querem é cantar a música deles em paz, sem exterminar ou deletar ninguém. É claro que eu ia querer ser assim. Além da beleza explendida deles, que me seduz tanto.
Sem contar que com "Ood", é possivel fazer um trocadilho com "Odd" (estranho em inglês). Não é minha cara?




Postar um comentário