Acontece comigo o tempo todo, e por conta disso resolvi criar (mais) um blog. Já perdi a conta de quantos tive, mas isso não interessa.
Se você ta nesse blog, com certeza me conhece, mas eu não me importo, vou me apresentar do mesmo jeito,
Olá, eu sou a Lívia. Grande apreciadora de música, filmes, séries, e redes sociais.
Não me pergunte sobre as redes sociais, eu simplesmente um tenho perfil em praticamente todas existentes (orkt, facebook, twitter, last fm, orangotag, filmow, skoob..). Preciso frequentar os Viciados em Redes Sociais Anônimos.
Quanto a música, sou extremamente chata. Não gosto da maioria das bandas/artistas que tem destaque na mídia hoje. Não é pra pagar de do contra, é só que acho quase tudo ruim mesmo. Poderia até citar as bandas que ouço, mas como estou com preguiça, dá uma olhada no meu last.fm (eu avisei sobre as redes sociais).
Já pra filme, sou mais chata ainda (e isso não é bom). Pra eu realmente gostar de um filme, precisa ter tudo perfeito: história, efeitos, fotografia, sonoplastia. Se não for tudo perfeito, vou achar legalzinho e só. Ao não ser que a história seja extremamente boa, tornando as outras coisas "desnecessárias" (tirando Juno, que a história é um lixo, mas o resto é tão lindinho que agente releva). Meus preferidos? Garota, Interrompida, Nemo (cale sua boca, a pixar é linda e tem todo meu amor), Requiem Para um Sonho, O Fabuloso destino de Amèlie Poulain, Vicky Cristina Barcelona e Cisne Negro, o mais novinho da lista. Se você quiser ajudar aumentar essa lista, por favor.
Enquanto pra filmes sou incrivelmente chata, aceito basicamente qualquer série. Claro que tenho minhas preferidas (skins, misfits e doctor who <3), mas topo assistir qualquer uma. Não vou falar muito, porque sem dúvidas vou postar muita coisa sobre série aqui, então melhor já não enjoar ninguém de cara kk. Só digo uma coisa: o link do blog é o nome de um episódio de Doctor Who (e explica-lo será o meu próximo post, acabei de decidir).
Tirando as redes sociais, esses são basicamente meus assuntos preferidos
Se alguém leu esse post, saiba que você me fez mais feliz.
Ps: Após esse post descobri que também sou uma grande apreciadora de acrescentar coisas entre parênteses.


Não tem noção da falta que eu sinto de te ouvir fala disso tudo, todas as manhãs...
Postar um comentário