Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lívia e as pequenas coisas.

Essa semana assisti um vídeo super simples e doce da Tasha (youtuber que você deveria conhecer). Se você fala um pouco de inglês, da uma olhada aí:


Caso seu inglês não seja bom/você esteja com preguiça, eu te conto: a Tasha fala das coisas pequenas que fazem parte do nossos dias e nós nem notamos, mas na verdade são elas que os tornam especiais.
Esse vídeo me fez pensar bastante sobre como somos estranhos: nos prendemos a tudo que nos faz mal, por mais que sejam coisas insignificantes, ao mesmo tempo que não damos valor devido ao que nos faz feliz.
Quantos amigos você viu hoje? Quantas conversas divertidas você teve? O que você aprendeu de interessante? Conheceu alguém? Matou a saudade de alguém? Deu risada de algo?
Provavelmente você fez a maioria dessas coisas, mas nem prestou atenção. Talvez seja porque são tão simples, tão pequenas, tão singelas, que passam despercebidas. Ou talvez sejamos masoquistas mesmo, gostamos da dor, do estress e das úlceras. É no mínimo curioso.
De qualquer forma, esse vídeo deu uma abridinha nos meus olhos e me fez prestar mais atenção nas coisas pequenas. Por isso queria agradecer se você, de alguma forma, fez meu dia feliz hoje, seja com uma mensagem, conversando comigo no ônibus, me aguentando cantar, me fazendo rir ou gravando um vídeo fofo sobre as "little things". Obrigada mesmo.

0 comentários:

    Postar um comentário