Pages

sábado, 7 de maio de 2011

Lívia e as coisas que te deixam com o sorriso bobo no rosto.

Normalmente me vejo como uma velha de 70 anos que só sabe criticar as coisas. Nada é bom o suficiente, qualquer falha já chama me atenção e faz com que eu reclame. Mas então surgem aquelas coisas tão fofas que é impossível reclamar, mesmo que tenham milhões de falhas. Elas te deixam com um sorriso bobo no rosto, daqueles que mostram o quanto algo te faz bem.
Provavelmente essas coisas são as minhas preferidas no mundo todo, e o mais legal é que elas podem vir em qualquer forma e  são inesperadas. Essa semana, por exemplo, uma aula de história me deixou sorrindo igual uma idiota. O professor passou a aula mostrando pinturas e esculturas do renascimento, e sinceramente? Não tem como arte não trazer um sentimento bom. É tudo tão lindo, os caras trazem sentimentos pras imagens de uma maneira tão perfeita, é como se aquilo saísse da tela/mármore, caminhasse entre as pessoas e explicasse o que o autor sentia enquanto as produzia. É lindo. Eu podia passar horas vendo aquelas obras sem soltar um pio, e pode acreditar que durante essas horas eu estaria com o mesmo sorriso estampado na cara.
Também podem vir na forma de um filme, um episódio de uma série, ou até mesmo uma só cena. Pode ser uma música, um texto, um vídeo, uma atitude que alguém toma, uma frase. Uma fotografia, uma lembrança que você tem no meio da rua e te faz rir sozinho. Pode ser um poema, um livro, uma carta, uma mensagem no celular. Pode ser um tweet. Todas essas coisas são capazes de te fazer feliz de uma maneira inexplicável, não importando seu estado de espírito antes delas acontecerem.
E não importa quantas vezes você assista um filme ou leia uma carta que têm esse poder, por exemplo, você sempre terá o mesmo sentimento, é incontrolável.
Quem dera se todos os dias pudessemos ter contato com algo que nos faça sorrir como babacas, não é mesmo?

http://www.youtube.com/watch?v=lHMuYA8esRU
É desse tipo de coisa que to falando. Vai dizer que não ficou sorrindo igual um bobo? (não deu pra colocar o vídeo aqui)

0 comentários:

    Postar um comentário