Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lívia e Avril Lavigne (mais uma vez)

Lívia (com cara de sonsa) na quinta série com sua camiseta da Avril, oun

Eu estava na quarta série quando uma menina da minha sala levou um cd da irmã dela para ouvirmos. Era de uma cantora que tinha uma música na novela, mas que eu não conhecia muito bem. Ouvimos o cd durante uma aula qualquer e foi tudo o que bastou: na mesma semana já sai com meu pai para comprar aquele albúm com o dinheirinho que eu tinha guardado.
Depois, por influência da minha prima, comecei a ouvir mais e mais aquele cd. E depois foram camisetars, posters e um dvd que eu nem podia assistir pois não tinha aparelho. Cada dia mais minha admiração crescia e eu sentia mais carinho por aquela menininha pequena que não sabia da minha existencia. Veio mais um cd e depois um show: pacaembu, quarenta mil pessoas contando comigo, lá longe, na arquibancada verde, mas lá.
Então veio o ALBR e pude ter contato com outros fãs, compartilhar minha admiração e  falar sobre vários outros assuntos. Também pude fazer amizades e "surubões" no msn, jogar gustop, passar horas e horas no skype, trocar cartas, fazer melhores amigos, conhece-los pessoalmente em encontros no masp, visitá-los, te-los na minha festa de aniversário, ir a praia, e tudo por conta de uma cantora.
Mas ela foi crescendo, e eu também. Meus gostos musicais foram mudando com o passar do tempo e as músicas delas se diferenciando daquelas que me apaixonei lá na quarta série. Apesar disso, meu carinho continuou a crescer, mesmo que as músicas já não me atraissem mais.
Então sairam boatos de que ela poderia fazer shows no Brasil ainda esse ano, e eu acreditei que não faria muita diferença pra mim...até os rumores serem confirmados. Assim que sairam as datas, aquele mesmo sentimento de "preciso ir" do show de 2005 (aquele do Pacaembu) voltaram, como se eu ainda fosse aquela menininha fanática que só sabia falar "Avril". Vai ver é o tal do carinho que ainda cresce. Vai ver é porque ir a um show dela com as pessoas do ALBR deve ser a coisa mais incrível do mundo. Vai ver eu goste mais da música que ela faz atualmente do que imagino. Vai ver são todos os anteriores. Mas de que isso importa? O fato é que eu vou, vai ser incrível e estou ansiosa.

0 comentários:

    Postar um comentário